<MODO CHUTE ON>
Não testei, mas é um caminho.

Defina o tamanho do bitmap final, com as propriedades width e height.

* Essa parte é feia, e deve haver outra maneira bem mais elegante, mas
foi o que me ocorreu agora.
Faça um duplo loop em cada bitmap origem (carregue-os antes) para
varrer todos os pixels (x,y) acessando suas propriedades Canvas.Pixels
e copiando para o Canvas.Pixels do Bitmap final.

Para o bitmap 1, não precisa alterar o offset.
Para o 2, some a largura do bitmap1 ao x do bitmap final
Para o 3, some a altura do bitmap1 ao y do bitmap final
Para o 4, some a altura do bitmap1 ao y e a largura do bitmap1 ao x do
bitmap final.

Confuso?
Deve funcionar se todos os 4 bitmaps forem do mesmo tamanho.

Aquele abraço.

--
Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem