Assino embaixo e em caixa alta, meu caro!
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 3 Apr 2008 16:29:25 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes

> Excelente indicação de texto, Jackson! Parabéns! Faço minhas todas as
> ponderações contidas neste texto! Ele bem que poderia ser um README.1ST para
> todos os usuários deste e de outras listas técnicas. Fiz questão de baixar o
> texto na íntegra pra gaurdar no meu notebook!

Pois é... acho que muita gente aqui poderia ler esse texto e reconsiderar muitas
coisas. Isso faria dessa lista um "lugar muito melhor". Sinceramente, as vezes
desanima responder a algumas perguntas feitas de formas tolas e sem lógica, sem
objetivos claros, sem muitos detalhes e sem um pingo de criatividade.

Por mais que você seja novato ou inexperiente no assunto, um pouco de esforço em
escrever uma boa pergunta sempre vai bem. Não é à toa que tínhamos aulas de
redação. Justamente pra nos ajudar a escrever melhor.

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores Borland/CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com