E eu, com base no que excelente texto indicado, vou responder: pesquise no
Google o significado! ;-)

Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 3 Apr 2008 16:31:31 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes

jaja perguntam porque a extensão do arquivo é 1ST, heheheh

Em 03/04/08, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Excelente indicação de texto, Jackson! Parabéns! Faço minhas todas as
> ponderações contidas neste texto! Ele bem que poderia ser um README.1ST para
> todos os usuários deste e de outras listas técnicas. Fiz questão de baixar o
> texto na íntegra pra gaurdar no meu notebook!
>
> Sds.
>
> ________________________________
>
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Thu, 3 Apr 2008 16:08:20 -0300
> Subject: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes
>

> VALE A PENA LER...
> Introdução
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.drdsistemas.com/

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a