To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 4 Apr 2008 10:47:28 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes

E só pra acrescentar e desabafar um tantinho mas esse "QUEM PROCURA ACHA" que
as vezes o Rubem coloca sempre me irrita. Ainda bem que ele tem usado muito
pouco esse bordão desagradável.

Atte,
Ricardo.

Joel Alexandre <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Bom dia Rubem,

Se me permite fazer um comentário sobre o texto. O texto é
excelente, talvez (talvez) nem foi escrito por um hacker, mas
possivelmente por um ex programador e candidato a um futuro brilhante na
carreira de jornalismo, pois o cara escreve bem mesmo. Mas vamos a
realidade.
Na minha opinião, o preconceituoso texto é totamente incompatível
com o ambiente que estou agora. Forum significa um grupo de pessoas
debatendo um determinado assunto. Existem pessoas de todo jeito, de
magistrados a um simples curioso. E todos, que se candidatam a entrar
nesta comunidade, tem que estar cientes disso. Responder a todas a
duvidas que surgem? Até pode ser, mas não cobre por isso.
Disse texto preconceituoso porque ele discrimina uma pessoa. Ele
avalia o conhecimento do cara e o exclui. Uma duvida banal pra alguns
pode ser o fim de uma carreira pra outros.
Este texto deveria ser colocado em um grupo com o seguinte nome:
grupo_de_programadores_inteligentes. Aí sim. Este texto deveria ser a
regra básica para a entrada da pessoa. E a cada pergunta idiota a pessoa
teria que pagar pra ter sua resposta.
Não como este forum que estamos, mas é muito triste que isso
aconteça com frequencia na maioria dos foruns que vejo por aí. Quando
ele é criado e para angariar usuários, tudo é permitido. Perguntas
escabrosas dos mais variados temas. Quando o forum chega num numero x de
usuarios e começa a alcançar um "sucesso" abstrato, começam esse tipo de
colocação.
Espero muito mesmo que este conteudo preconceituoso seja pulverizado
e desapareca desde canal. Afinal, o bordão "QUEM PROCURA ACHA" já é de
conhecimento da galera.

Desculpe pelo meu desabafo, mas como acredito que aqui seja um
ambiente democrático e certo ou errado, essa á a minha opinião.

[]Os Joel

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a