Boa tarde estou com alguns problemas com o MySQL 5 e Windows Vista, a base de
dados é local.

Estou utilizando o ZeosLib, já copiei as dll para a pasta systema32 do windows.

client does not support authentication protocol requested by server; consider
upgrading mysql client

Alguem já viu essa mensagem?
achei alguns topicos no google, mas nada que me ajudou a resolver esse
problema, um deles era:
mysql -u root -p

depois de conectar. digite:
mysql> set password for
mysql> [EMAIL PROTECTED] = old_password(´teste´);

mas eu não consegui executar essa instrução...
Alguem já passou por isso e souber alguma forma de resolver esse problema?

Sem mais agradeço,

Ricardo Lino Gonzalez