Entao eh por isto que nao respondem minhas solicitaçoes, pois eu sendo muito
novato a lista deste forum, nao consigo ter respostas?? Como posso ver todas as
mensagens passadas?? Por favor me aconselhem a ajudar e ser ajudado..

Obrigado..

Daniel Bastos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Concordo contigo, mas é extremamente massante vc ver um nobre colega fazer
 uma pergunta que foi respondida a alguns dias. Tb é desanimador alguem faz
 uma pergunta básica, e alguns dias depois envia um segundo e-mail
 perguntando "Será que ninguem nesta lista sabe responder a minha
 pergunta???".

 Eu pergunto muito na lista, e sou grato as pessoas que sempre me ajudaram.
 Mas antes de pedir ajuda, recorro ao Google e ao histórico da lista no meu
 e-mail. Normalmente isso elimina 99% das minhas dúvidas.

 Estes 1% que resta, é o que eu envio pra lista. Isso eu faço por respeito a
 quem dedica uma parte do seu tempo voluntariamente a ajudar um companheiro
 de profissão.