Toda mensagem que chega ao grupo, e que consequentemente vc recebe, tem um link
no final da mensagem indicando o endereço para acessar as mensagens antigas.
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 7 Apr 2008 08:38:13 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes

Entao eh por isto que nao respondem minhas solicitaçoes, pois eu sendo muito
novato a lista deste forum, nao consigo ter respostas?? Como posso ver todas as
mensagens passadas?? Por favor me aconselhem a ajudar e ser ajudado..

Obrigado..

Daniel Bastos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Concordo contigo, mas é
extremamente massante vc ver um nobre colega fazer
uma pergunta que foi respondida a alguns dias. Tb é desanimador alguem faz
uma pergunta básica, e alguns dias depois envia um segundo e-mail
perguntando "Será que ninguem nesta lista sabe responder a minha
pergunta???".

Eu pergunto muito na lista, e sou grato as pessoas que sempre me ajudaram.
Mas antes de pedir ajuda, recorro ao Google e ao histórico da lista no meu
e-mail. Normalmente isso elimina 99% das minhas dúvidas.

Estes 1% que resta, é o que eu envio pra lista. Isso eu faço por respeito a
quem dedica uma parte do seu tempo voluntariamente a ajudar um companheiro
de profissão.

2008/4/6 Maria das Graças . <[EMAIL PROTECTED]>:

> Desculpem, tentei ficar fora disso, mas como o tema persistiu me vejo no
> direito de interagir.
> Pra mim, tudo isso é uma questão de ética em lista de discussão. Quando
> percebo que a pergunta é incabível, ou que eu não tenho resposta para ajudar
> ao colega que também é um associado da lista como eu, simplesmente ignoro a
> pergunta, deixando para que outro a responda de forma satisfatória. Mas
> jamais questiono a pergunta, e nem desmereço o conhecimento do colega,
> porque um dia, eu também fui uma iniciante, e sempre sou iniciante em
> [...]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a