Bom dia pessoal,

Estou com o seguinte problema: tenho uma tabela que é espelho de outra, ou
seja todos os campos são iguais.

Eu carrego a primeira tabela em um CDS1 e faço a carga destes dados em um
CDS2 com o comando CDS2.DATA := CDS1.DATA;

Os dados são carregados no CDS2 normalmente, contudo eu não consigo gravar
isso em banco, dou o comando CDS2. ApplyUpdates(1);

E nada acontece, qual é o procedimento correto para gravar estes novos dados
no banco de dados.

Estou usando Delphi 7 com conexão ADO, ADOQuery, DataSetProvider,
ClientDataSet, DataSource. O Bando de dados é o SQLServer ou Oracle.

Desde já agradeço a todos.

Wandarlei Michelon

Programador Delphi

Fone: 55 041 3279-2323

Tree Tools Informática Ltda. - Qualidade e Competência a Seu Alcance

 <http://www.treetools.com.br/> http://www.treetools.com.br

 <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]