Eu gostaria de receber tb.

Obrigado,

Leandro

  ----- Original Message -----
  From: Claudiney Cogo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 11, 2008 4:05 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Off-topic: Como criar este tipo de efeito em
imagens, para inserir em um arquivo de help

  Olá Paulo...

  Enviei um passo a passo em pvt pra você de como fazer no photoshop, pois não
sei se seria de interesse geral.
  Mas caso alguém mais queira o passo a passo é só avisar.

  Abraços.
  Claudiney Cogo
  N2 Sistemas e Soluções em Informática
  Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
  Maringá - Paraná
  www.n2solutions.com.br
  www.studion2.com.br