É, que nem quem usa drogas, o traficante tem que ser preso, mas o
usuário não deve ser punido.
Tem também aquela cara que compra rádio na feira da robaudo. Ele não tem
culpa o rádio estava barato.
Tem aquele outro que compra um celular de barbada, um relógio. Ele até
sabe da onde vem, mas não é errado comprar, o errado é roubar.
A meu verse não tivesse usuário com certeza não teria tráfico de drogas,
se não tivesse pessoas interessadas em comprar objetos de furto com
certeza não haveria mais assaltos.

Mas não é errado...

Por isso que o país tá desse jeito...

Fellipe Henrique escreveu:

> Bom, retiro então o que eu disse! Desculpe-me...
>
> MAS... ainda continuo achando, que quem procura não é pode ser banido, no
> máximo uma advertência... agora, quem fornece já era!
>
> []s
>
> Em 14/04/08, Valfrid-Ly Silva Couto <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:valfrid_ly%40yahoo.com.br>> escreveu:
>  >
>  > Desculpe Sr. Felipe Henrique mas veja abaixo o que está nas regras da
>  > lista:
>  >
>  > b) PIRATARIA:
>  >
> [...]