De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ricardo César Cardoso
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Borland anuncia venda da CodeGear para a
Embarcadero Technologies

Por esse valor Andrei, bastaria cada um de nós comprar uma licença do RAD
Studio que acho que já devia dar direito ;)

Agora falando sério... achei a estratégia meio estranha mesmo. Tomara que
nossos companheiros Bruno e Andreano não sejam pegos de surpresa se a
Embarcadero decidir descontinuar o Delphi, algo que D-U-V-I-D-O que
aconteça.

Atte,
Ricardo.

Andrei Luís <HYPERLINK
"mailto:compuvale.software%40gmail.com"[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: Pôxa, se tivessem avisado antes, a gente fazia uma vaquinha e
comprava
a CodeGear.

Somos 4.166 associados x USD 7.202,00 = USD 30.003.532,00

Com o dolar a R$ 1,67, desembolsaríamos R$ 12.027,34 pra comprar a CodeGear.

Será que dá tempo de fazer uma contraproposta?-?? :-)

[]
Andrei

armazenamento!

Checked by AVG.