From: Daniel Bastos
Sent: Wednesday, May 07, 2008 3:23 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Borland anuncia venda da CodeGear para a Embarcadero
Technologies

Aumentando a proposta do Andrei, segundo o site da embarcadeiro,
http://www.embarcadero.com/news/press_releases/codegear_050708.html

a CodeGear tem mais de 3 milhoes de usuários no mundo :)

$30.000.000,00 / 3.000.000 = $10,00

pela cotação do dolar hoje, cada 1 desembolsaria aqui no brasil R$ 16,61.
Huahau ... ao inves de comprar uma licença do delphi, compra a fabricante
toda por menos de 20 pratas :)

Abs
Daniel A. Bastos