Boa noite!

Não acredito que seja pra tanto... digo isso sinceramente e do fundo do meu
coração. Além do mais se isso for acontecer ( continuo duvidando muito )
lembrem-se que existe uma IDE que pode ser usada sem problemas, que é o Lazarus
com o compilador FreePascal.

E se essa "tragédia" acontecer, pode ser um bom impulso ( talves o impulso que
falte ) para o Lazarus/FPC pegar de vez. E olha que hoje essa dobradinha já
oferece algumas vantagens que ainda estão no roadmap do Delphi.

É para se pensar... Agora VS na minha máquina, só pra brincar mesmo. Prefiro
Java.

Atte,
Ricardo.

jcpf <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Pessoal,

 Está na hora de baixar ao versões GRÁTIS(Express) do Visual Studio 8 e
 começar a brincar com elas.....

 Já estou pensando seriamente em adquirir um cópia do VS8, pois do jeito que
 a carruagem vai indo... Já vi isso quando a CA comprou o Clipper,
 lembram-se?

 João Carlos