Pois é né Adriano, muito, mas muito estranho esse valor. Foi o que
mais me chamou a atenção no link que passaram.

Será que a CodeGear tá tão mal das pernas assim pra um preço desses?
Tá certo que o slogan de alguns Borland Evangelists é "A Borland é uma
mãe", mas sempre pensei que isso fosse com os clientes /
desenvolvedores, e não num processo de venda de parte da empresa.
Porque convenhamos, esse precinho aí foi mesmo de pai ou mãe pra
filho.

Sei lá, só o tempo dirá. Ou nem ele...

[]
Andrei