From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Marcio William
Sent: sábado, 10 de maio de 2008 09:11
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Borland anuncia venda da CodeGear para a Embarcadero
Technologies

oi Bruno, só que tem dois problemas;
1) o preço 950,00 x 2.150,00
2) o turbo, pelo que eu soube, viria com dbx para interbase, mysql,
sqlserver e oracle, a versao professional somente vem com interbase, mysql,
somente a interprise que custa 4.800,00 que tem todos os drives, nao que a
minha intencao seja desenvolver para sqlserver ou oracle, o problema e se eu
encontrar um cliente que queria esta plataforma pois sua base de dados eh
esta?