From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Adriano Santos (Yahoo)
Sent: quinta-feira, 8 de maio de 2008 14:27
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Borland anuncia venda da CodeGear para a Embarcadero
Technologies

Respondi isso ao grupo NDDV pouco antes dessa postagem,

O Bruno, posso considerar isso, é meu amigo pessoal e um grande colega
de profissão. Falei com Ele hoje por msn e senti uma grande empolgação.
Temos contato direto com os grandões da CodeGear e Borland, isso é
excelente.

Acho muito cedo pra julgar a Embarcadero ou Borland. Realmente achei
baixo o valor que foi vendida a empresa, mas como falei ao Bruno, a
Borland sabe o que faz e não ia dar ponto sem nó. Não dá pra sabermos
antecipadamente se tudo vai dar certo ou não. Se Delphi vai ser extinto
ou não. Então, não vamos criar mais um hoax.

O que está acontecendo conosco certamente é "insegurança" o que é muito
natural. Sinceramente fiquei mais tranquilo depois que conversei com o
Bruno. Ainda quero falar com Ele por fone ou mesmo pessoalmente para
esclarecer ainda melhor os fatos.

O importante é lembrar que uma empresa não gastaria 30 pila do nada em
algo que não acreditasse ou estivesse a fim de investir. Seria burrice
demais. Com fã e apaixonado pelo Delphi faço votos e torço muito para
que as mudanças sejam todas pra melhor e sem dúvida serão.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi e WebMobile
http://www.delphitodelphi.blogspot.com <http://www.delphitodelphi.blogspot.com/>
http://www.adrianosantos.pro.br <http://www.adrianosantos.pro.br/>
http://www.devmedia.com.br <http://www.devmedia.com.br/>

Bruno Lichot respondeu: