De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Andrei
Luís
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Borland anuncia venda da CodeGear para a Embarcadero
Technologies

Então, entendo cada vez menos:

Linha retirada do link que o Bruno mandou:

"CodeGear está indo bem, com uma receita de 12.2 milhões de dólares
nos primeiros 4 meses de 2008."

Então não venderam a CodeGear, se livraram dela. Deram de bandeija. Do
tipo "toma que não quero mais".

Venderam por 30 milhões, sendo que o faturamento anual é de 36
milhões!!!??? Nunca vi disso.

[]
Andrei