  From: Moacir - GMail
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 08, 2008 9:54 AM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Borland anuncia venda da CodeGear para a
Embarcadero Technologies

  Pois é...

  Legítimo negócio da China, a "la Clipper"..

  Eu demorei pra sair do Clipper, mas desta vez não vão me pegar de 'calça
  curta' naum..

  A CodeGear nos 'brindou' com o D4PHP (que eu comprei, com bug´s e tudo)
  e o D2007 (que não comprei, afinal é muito bug..)

  O que mais podemos esperar ??

  Fica um trocadilho no ar, já que o novo 'dono' é a Embarcadero:

  No que será que iremos 'embarcar' ??? hehehehehe

  [ ]´s
  Moacir

  Davi Eduardo Borges Wall escreveu:
  > Estávamos discutindo essa assunto aqui na empresa.
  >

  > É um tanto estranho certo? Se em 4 meses houve um faturamento em torno de
12 milhoes. Vender por 30?
  > Será que os gastos são tão altos assim que torna lucro não interessante?
  >

  > Acho que tem alguma coisa mal contada. (ou não contabilizada?)

Andrei Luís
  > Enviada em: quinta-feira, 8 de maio de 2008 09:29
  > Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  > Assunto: Re: [delphi-br] Borland anuncia venda da CodeGear para a
Embarcadero Technologies