Eu não entendi NADA! Tente ler o que vc escreveu, acho que você não vai
entender Tb.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Alan
Vieceli
Enviada em: sexta-feira, 23 de maio de 2008 14:22
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Converter Ascii para String

até seria..só que seguinte...

tenho uma rotina q fazer um criptografia aqui.dai ela genra um monte de
caracteres...tipo...

#$4#45#$54f5'b'...

dai se grava esse falar no banco de dados..só que...isso não são
strings são ascci..dai qunado chegar no #0 ele não ta gravando e da um
monte de problema..dai queria conversar isso tudo pra string q resolvia
meu problema