vamos lá denovo

eu tenho um rotina q faz uma criptografia numa string

wVar : string

wVar := 'Alan Vieceli'

wVar := Criptografa(wVar);

wVar = #$A#$1B#1#$1C#$A#$1D#0#$1E#$8#$1F;

se eu der um showmessage ou salvar em um arquivo texto esse valor ele
vai aparecer uns troços nada a ver...
e eu gostaria q aparecesse exatamente o que tem ali..como texto. Queria
transformar essa variavel em:

wVar = '#$A#$1B#1#$1C#$A#$1D#0#$1E#$8#$1F'