  From: Alan Vieceli
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 23, 2008 2:32 PM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Converter Ascii para String

  vamos lá denovo

  eu tenho um rotina q faz uma criptografia numa string

  wVar : string

  wVar := 'Alan Vieceli'

  wVar := Criptografa(wVar);

  wVar = #$A#$1B#1#$1C#$A#$1D#0#$1E#$8#$1F;

  se eu der um showmessage ou salvar em um arquivo texto esse valor ele
  vai aparecer uns troços nada a ver...
  e eu gostaria q aparecesse exatamente o que tem ali..como texto. Queria
  transformar essa variavel em:

  wVar = '#$A#$1B#1#$1C#$A#$1D#0#$1E#$8#$1F'