To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 30 May 2008 17:47:51 +0000
Subject: [delphi-br] Dúvidas com Interbase/Ibexpert

Só uma pergunta galera:

Quero saber se para acessar(Com Ibexpert) um banco de dados que
está em outra maquina, é preciso que o Interbase esteja instalado na
maquina q está tentando o Acesso? Pois eu estou tentando configurar no
IbExpert um banco de Dados que está em outra maquina, mas nessa
maquina(Onde está o IBExpert) não tem a instalação do Interbase. Será
que é por isso que não estou conseguindo fazer a conexão com o BAnco????

Obrigado galera pela atenção...

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a