no cd do delphi vc pode instalar acredito eu, tá escrito lá, interbase client

rafaelpinto19 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
     Está bem, mas onde eu consigo essa instlação do Interbase Cliente?
 Onde eu consigo a Dll do Cliente do Interbase, pois não tenho o CD...

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > A máquina que tenta acesso ao banco InterBase/FireBird tem que ter
 apenas o cliente do referido banco instalado. Ou seja, pelo menos a
 DLL cliente para que a aplicação front-end possa acessar o servidor.
 fbclient.dll(FireBird) ou gds32.dll(InterBase).

> [...]
 >

 > Só uma pergunta galera:
 >
 > Quero saber se para acessar(Com Ibexpert) um banco de dados que
 > está em outra maquina, é preciso que o Interbase esteja instalado na
 > maquina q está tentando o Acesso? Pois eu estou tentando configurar no
 > IbExpert um banco de Dados que está em outra maquina, mas nessa
 > maquina(Onde está o IBExpert) não tem a instalação do Interbase. Será
 > que é por isso que não estou conseguindo fazer a conexão com o BAnco????
 >
 > Obrigado galera pela atenção...

 > Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

http://www.curricular.com.br/berdam

Visite
http://passandoveneno.blogspot.com