  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de rafaelpinto19
Enviada em: sexta-feira, 30 de maio de 2008 15:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Dúvidas com Interbase/Ibexpert

Está bem, mas onde eu consigo essa instlação do Interbase Cliente?
Onde eu consigo a Dll do Cliente do Interbase, pois não tenho o CD...

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> A máquina que tenta acesso ao banco InterBase/FireBird tem que ter
apenas o cliente do referido banco instalado. Ou seja, pelo menos a
DLL cliente para que a aplicação front-end possa acessar o servidor.
fbclient.dll(FireBird) ou gds32.dll(InterBase).