From: Rubem Nascimento da Rocha
Sent: Friday, June 20, 2008 4:09 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RE: [delphi-br] Adeus, Windows XP...

Meu humilde Acer Aspire 5570-2052 (a.k.a. Aspire 5570Z) veio com o Windows
Vista. Não contei conversa. Formatei e instalei o Windows XP SP2. Atualmente
ele tem o SP3. 100 vezes melhor do que aquela lerdeza do Vista, que alias quero
tê-lo a perder de vista do meu notebook.

Rodo nele Delphi, Office 2003, NetBeans e Eclipse. Detalhe, tem um Pentium
dual-core de 1.73GHz e 1 GB de memória. Espero poder colocar 2GB de memória
nele. Aí é que eu num quero saber de Windows Vista tão cedo!

Sds.