Com certeza, o Vista não é lerdo, pelo contrário, é muito rápido. O
que acontece é que a interface Aero precisa de uma placa aceleradora
de vídeo, senão não rola. Ela tem mais efeito especial que filme do
Spielberg :-)

Mas você não é obrigado a usar o Aero, basta ir nas configurações de
vídeo e colocar o padrão clássico.

Agora, pra quem tem uma máquina configurada pra Windows 98 ou 2000 e
quer instalar o Vista, fica complicado...

by Kohl ®
Blog: NewsByKohl.com
Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Phone: +55-27-8837-5528
Vitoria - ES - Brazil

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luiz ESCobar" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Só sabe configura-lo direitinho que ele não fica tão lento e nem tão
chato.........
> []s
>

> Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
> WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
> WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
> SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows
2K/XP
> HARBOUR
> Borland C++ 5.5.1 (32 bit)
> Harbour Devel build 1.1-1 Intl. (Rev. 8479)
> xHarbour Compile build 1.1.0 (Simplex)
> Harbour MiniGUI 1.5 Extended Edition (Build 52) - 2008.05.26

Windows Vista. Não contei conversa. Formatei e instalei o Windows XP
SP2. Atualmente ele tem o SP3. 100 vezes melhor do que aquela lerdeza
do Vista, que alias quero tê-lo a perder de vista do meu notebook.

> Rodo nele Delphi, Office 2003, NetBeans e Eclipse. Detalhe, tem um
Pentium dual-core de 1.73GHz e 1 GB de memória. Espero poder colocar
2GB de memória nele. Aí é que eu num quero saber de Windows Vista tão
cedo!

> Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Fri, 20 Jun 2008 16:01:45 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] Adeus, Windows XP...
>
> O loko.. eu tenho o vista no meu note toshiba dual core... nao é nem
core 2 duo... com 2Gb tbm e é rapido...

relacionamentos com até 6,000 fotos!