Tbm concordo, aliás, comprei a pouco um Turion 62x2 1.9ghz com 2gb de
ram e está ótimo usar o vista, já estou com o delphi 2007 funcionando
nele e está muito bom, e olha que eu fui muito resistente de trocar do
win98 pro winxp, mas não tem como fugir do que tem mais novo, e pra mim
o vista está satisfatório e alem do mais, o equipamento está cada vez
mais veloz.

Sobre as compatibilidades, eu tenho a dizer que meu sócio comprou um
note hp e não foi possível conseguir drivers pra rede pro winxp, ou seja
teve que ser reformatado o micro e colocado o vista.