vc é daonde?
eu tinha 2.. um eu joquei no fogo de sao joa e gravei ele derretendo..
o outro eu tenho aqui. (o primeiro ja tava quebrado). sou de recife. se voce
for daqui avisa que eu te entrego pra tu fazer os testes.
t+

2008/6/30 Gerhard Roger Nack <[EMAIL PROTECTED]>:

>   Não pensei em acessar o hardware fisicamente como você esta falando,
> recriando o "protocolo" de comunicação com o hardware.
>
> Com certeza esse leitor tem uma DLL que acessa o hardware físico e que
> empacota todo esse protocolo de comunicação.
>
> Este é o chamado "FingerPrint SDK" da Microsoft em diversos fóruns.
>
> Em cima desse SDK da Microsoft é que a Griaule deve ter criado o SDK deles
> bem mais amigável e fácil de utilizar.
>
> Provavelmente a Griaule deve ter uma versão de teste do componente, ou um
> programinha exemplo.

> [...]

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.