E ae pessoal....

Meu ponto fraco: Banco de Dados

Só faço projetos científicos e qdo preciso gravar algo uso  arquivos
tipados do Pascal (TRecord). Bom, estou precisando usar um Banco de
Dados e escolhi usar o Firebird. Tenho uma tabela pronta em Access
(Trata-se da Bíblia completa), sempre tive vontade de criar um
programinha da Bíblia, sei que existe centenas, mas quero fazer um.
Existe uma forma prática de converter uma tabela em Access para o
Firebird? Vou usar o Firebird 2.1 (não me importo, não é para empresa,
sei que o pessoal tá usando a versão 2.0, mas vou usar a 2.1 mesmo). Uso
o Delphi 7.1.

Agradeço qualquer ajuda, dica, link, etc... :)

Blz.

Onjahyr

Responder a