To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 1 Jul 2008 09:24:20 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Converter Access Para Firebird...

Uma vez converti uma base Access usando o IBDatapump da CleverComponents.

Coloquei um mini tutorial sobre pump de dados usando este programa na seção
arquivos da lista. Deve estar chegando um mail pra lista em alguns
instantes.

Você vai ter que criar um alias BDE para o seu arquivo Access, dá pra fazer
via ODBC, procure no google que tem várias dicas de como proceder. Ou via
ADO, este nunca usei.

[]
Andrei

2008/7/1 Onjahyr - GMAIL <[EMAIL PROTECTED]>:

> E ae pessoal....
>
> Meu ponto fraco: Banco de Dados
>
> Só faço projetos científicos e qdo preciso gravar algo uso arquivos
> tipados do Pascal (TRecord). Bom, estou precisando usar um Banco de
> Dados e escolhi usar o Firebird. Tenho uma tabela pronta em Access
> (Trata-se da Bíblia completa), sempre tive vontade de criar um
> programinha da Bíblia, sei que existe centenas, mas quero fazer um.
> Existe uma forma prática de converter uma tabela em Access para o
> Firebird? Vou usar o Firebird 2.1 (não me importo, não é para empresa,
> [...]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a