Tenho outra alternativa.

Procurei e não achei, mas eu tenho pois já usei.

Outra alternativa:

Instale os componentes da JEDI, são 333 componentes.
Após instalação, copie o texto abaixo e cole no seu form:

object JvCaptionButton1: TJvCaptionButton
  Alignment = taCenter
  ButtonHeight = 18
  ButtonLeft = -31
  ButtonTop = -2
  ButtonWidth = 25
  ShowHint = True
  ParentShowHint = False
  Enabled = False
  Font.Charset = ANSI_CHARSET
  Font.Color = clBlack
  Font.Height = -11
  Font.Name = 'Tahoma'
  Font.Style = [fsBold]
  ImageIndex = 2
  Images = ImageList1
  Margin = 0
  Spacing = 0
  Left = 5
  Top = 258
end

Se os componetes estiverem instalados aparecerá o componente no seu form.
São tantos componentes que não achei onde ele tava, então, copiando o
texto acima dá no mesmo e é logo direto. Este componente cria um botão
na barra e tem uma opção no Object Inspector que cria o de Help, fechar,
minimizar, etc... e tem o customizado que você vai dizer no evento
onClique o que ele vai fazer.

Se mesmo assim vc quiser os componentes para capturar o do próprio
Formulário me dê um tempo para procutrar na minha estufa. (me avise).

Blz.