Concordo plenamente com suas palavras !!

----- Original Message -----
From: "valdir" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, July 18, 2008 9:56 AM
Subject: Re: RES: [delphi-br] Acervo sobre Programação

Carlos colegas,

Eu concordo que o  Janderson incluiu um post com um conteúdo infeliz e que
passa a impressão de que ele está querendo se aproveitar e ganhar de graça
aquilo que outros passaram anos ralando e gastando dinheiro para conseguir.
Mas o que vocês estão fazendo é tão ruim quanto.
Ficar enchendo a caixa postal de TODO MUNDO DA LISTA com suas indignações
por uma mensagem que vocês nem sabem direito o que levou seu autor a
postá-la, é um pouco demais. Estou na lista para receber e propor coisas
construtivas e esse "desse a lenha"  insistente, acho que não contribui em
absoluta nada, a não ser para seus desabafos, com os quais até concordo, mas
acho que poderiam ser feito de forma mais criteriosa e até em pvt.
Aproveito e mando uma resposta ao post inicial do Janderson: "livros,
pesquisas, noites inteiras sem dormir, acompanhamento de listas afins,
testes, leituras, testes, leituras, testes,  ...". Se ele insistir, é só
ignorar. Acho que uma resposta assim já basta. Crucificar o cara e chamá-lo
de anti ético, acho que é um exagero, mesmo por que, talvez tenha sido só
uma pergunta ingênua de quem é ignorante no assunto. Se existir um, APENAS
UM, profissional nesta lista que no princípio de sua atividade de
programador não "deu uma tentiada" em algo pronto antes de por a mão na
massa, eu me calo.
Já recebi muitas perguntas do tipo "...me empresta teu código fonte de 150
mil linhas e que você demorou 8 anos para fazer, para mim apresentar um
trabalho faculdade?" ou  "...uso o teu sistema, mas começando a programar e
quero fazer um programa meu igual ao seu, só que com algumas telas a mais.
Você pode me dar o código fonte do seu sistema?"
Recebi mais de uma vez esse tipo de proposta e nem por isso mandei o
gaudério a pqp... Pensem nisso.

Obrigado
Valdir Dill