Acesse:

http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1

[ ]’s

Peter

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ricardo César Cardoso
Enviada em: sexta-feira, 18 de julho de 2008 13:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: [delphi-br] Acervo sobre Programação

Apenas uma última informação:

Caso alguém manifestasse _na lista_ onde encontrar material pirata está
sujeito a moderação e até mesmo expulsão. Por isso vc teve tantas sugestões
(inclusive minhas em particular) para que insistisse com o Google.

Atte,
Ricardo.

--- Em sex, 18/7/08, Janderson Braz <[EMAIL PROTECTED]