  From: Berdam
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 23, 2008 11:22 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Tratar erros do Banco de Dados

  neste link
  http://www.planetadelphi.com.br/ver_artigo.php?id=125
  existe alguns ensinamentos sobre try e except, vc pode tentar conectar no
try, se algum erro acontecer, a execução é movida para o except e gravar num
arquivo texto
  Uberdam Cavaletti
  Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
  Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

  http://www.curricular.com.br/berdam

  Visite
  http://passandoveneno.blogspot.com