  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 23, 2008 1:18 PM
  Subject: [delphi-br] [1/2 Off] Será Delphi realmente bom para se criar e
manter um ERP?

  Amigos, estive agora pensando.. após uma pesquisa na internet, sobre
  empresas que produzem software, principalmente ERP, vi que quase nenhuma
  delas usam Delphi, vi em: C++, Java (principalmente), mas em Delphi!? Só
  conheço a RM Sistemas, porém já tá mudando pra C#.

  Minha questão é a seguinte: O Delphi é realmente indicado para projetos
  grandes como um ERP? É melhor de se criar e MANTER um sistema neste porte em
  delphi? Se for, porque será que não vemos ERP em delphi no mercado?

  /v\ Fellipe Henrique
  // \\ http://www.linkedin.com/in/fellipehenrique
  /( )\ Sou a FAVOR da lei 0607/2007.
  ^^-^^