O problema não que o C# não tenha dado conta do recado. O problema é a
complexidade do Corpore RM pra ser totalmente reescrito em outra
linguagem/Ferramenta. O prazo demandado para uma migração tranquila e sem
traumas, é uma coisa altamente proibida pelo mercado. Aí começam-se os
problemas.

Se eles tivessem pego este projeto e carregado no Delphi 2006 ou mesmo no 2007.
Isto não seria problema algum e ja teriam o RM convertido a muito tempo. Mas
infelizmente estas empresas e estas soluções estão totalmente atreladas a
cabeças de cartolas que, muitas vezes, embarcam nas erradas dos marketeiros.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]