CAros Amigos: Estou voltando a trabalhar como programador depois de 5 anos. Vou
trabalhar com delphi 6.0 e gostaria de saber se alguem possui um livro ou um
daqueles cd´s de videoaulas para me fornecer, vender ,,,pois preciso rememorar
os conhecimentos de delphi . vou começar dia 10/08 e tenho 2 semanas para
estudar...
PEÇO AJUDA URGENTE..SE ALGUEM TIVER DE PREFERENCIA ALGUM DESSES CD´S DE
VIDEOAULAS PODE ME FAZER UM CONTATO..POR FAVOR É URGENTE.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses