Meu camarada, boa noite!
Não sei se ajuda, mas sou assinante das revistas
Devmedia(http://www.devmedia.com.br/portal/default.asp) e na
assinatura das revistas(que vem com muitos artigos interessantes) você
tem a disposição uma série de video aulas que pode baixar, alem de
cursos onde eles ensinam a montagem de sistemas através de varias
video-aulas.
Particularmente, eu gosto muito. Lógico que não vai te ensinar a
programar, mas o básico da coisa e até uns macetes bacanas você irá achar.
Caso contrario, você pode ir até o site Active
Delfhi(http://www.activedelphi.com.br/), que eles vendem uns cd's com
video aulas, alem da assinatura de revistas especializadas no assunto,
quanto a este não posso afirmar a qualidade, pois não sou assinante,
apesar de vários colegas aqui da lista afirmarem que é excelente.
Caso você queira outras opções, pode ir no site MercadoLivre
(http://www.mercadolivre.com.br/)e pesquisar por Delphi e depois
escolher "Programas e Software", lá tem uns caras que vendem uns cd's
de video-aulas e até uns softwares com fontes, mas não posso confirmar
a qualidade/idoneidade pois nunca comprei.
Espero ter ajudado.
Fraterno abraço,
Carlos

Responder a