De: Heraldo Eduardo Vico <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Preciso de Ajuda
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 25 de Julho de 2008, 21:36

            CAros Amigos: Estou voltando a trabalhar como programador depois de
5 anos. Vou trabalhar com delphi 6.0 e gostaria de saber se alguem possui um
livro ou um daqueles cd´s de videoaulas para me fornecer, vender ,,,pois
preciso rememorar os conhecimentos de delphi . vou começar dia 10/08 e tenho 2
semanas para estudar...

PEÇO AJUDA URGENTE..SE ALGUEM TIVER DE PREFERENCIA ALGUM DESSES CD´S DE
VIDEOAULAS PODE ME FAZER UM CONTATO..POR FAVOR É URGENTE.

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail. com.

http://br.new. mail.yahoo. com/addresses