Daniel Amorin

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de adrianokniess
Enviada em: quarta-feira, 30 de julho de 2008 14:30
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi e Capicom alguém conseguiu?

Estou tentando usar Capicom p/ assinar os XMLs da NF-e, mas não está
dando certo. Consegui gerar um Hash (DigestValue) mas fica diferente do
gerado pelo programa da SEFAZ.

1. Estou tentando fazer o Hash do conteúdo da Tag: infNFe e depois
assinando o valor deste Hash. Será que é isso mesmo ou tem mais alguma
coisa à assinar?

2. Olhando o manual da Nf-e, parece que o XML tem que ser tranformado,
mas como fazer isso:
http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315

Abraço à todos

Adriano