Bom dia Adriano.

Eu já utilizei certificados do SERASA com o meu sistema e não tive problemas.
Porém acredito que estes certificados (que eram de clientes) eram A1.

Você tem este certificado SERASA com smartcard? Se sim poderíamos fazer um
teste.
Entre no meu site e baixe a versão de demonstração do meu sistema integrador e
vamos testar. Também tenho interesse em descobrir caso haja algum problema
relacionado a isso. É novidade essa informação.

O site é http:///nfe.n2solutions.com.br

Lá você encontra as informações a respeito do funcionamento do sistema. E entre
em contato para auxílio na instalação e configuração.

Um abraço.

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
www.n2solutions.com.br
nfe.n2solutions.com.br
www.studion2.com.br