Oi Daniel,

Obrigado pelo feedback, um dos objetivos era testar o LiveMeeting.

[]’s
Andreano

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Daniel Bastos
Sent: Friday, August 01, 2008 8:32 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Evento Tiburón

Pow .. o Andreano estava **falando** pro pessoal **sem audio** que o
problema deles era um problema local... haha :)
Mas a questão deste evento no livemeeting não ficou legal. Tava um pouco
lento e não dava pra travar o mic do pessoal . Tinha gente falando certas
horas e eu perdi o que o andreano estava falando.

Mas ta valendo.

2008/8/1 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL
PROTECTED]<mailto:djpardalrocha%40hotmail.com>>

--
Abs
Daniel A. Bastos

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.