De: Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: RE: [delphi-br] Evento Tiburón[Feedback ao Andreano]
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008, 14:37

            Meu amigo,

Os fontes são compatíveis entre as versões de Delphi e você não perde o que foi
desenvolvido numa versão anterior, o esforço de migração é sempre mínimo. Toda
empresa de software evolui e lança novas versões de seus produtos e não é
diferente na CodeGear. Até memsoos pequenos desenvolvedores lançam novas
versões de seus produtos para poder se manter e expandir seu mercado.

A CodeGear está trabalhando para melhorar, aprimorar e evoluir seus produtos,
principalmente o Delphi. Estão sempre se movendo para o futuro respeitando o
passado.

Se  dúvida é em começar usando N-tier no RAD 2007, não precisa ter dúvida, pode
começar, pois o DataSnap permanece compatível, ou seja você não perderá o
investimento e na nova versão os terá e mais todos os novos recursos que esta
versão promoverá.

Não existem versões diferentes, mas sim a evolução do Delphi. Evolução esta que
é natural e esperada. Do contrário seria difícil ter melhorias, novos recursos,
e etc. Imagina se ainda trabalhássemos com o Delphi 1?

Abs

BL