Como o pessoal do Codegeargroup.com.br não responde mais nada por lá, vou dar
meu feedback sobre o Evento Tiburón aqui, por ser o Delphi-br o principal grupo
de discussão de Delphi que conheço.

O Live Meeting foi satisfatório, no meu micro ficou normal, nada de lentidão. O
que atrapalhou mesmo foi o pessoal falando e interrompendo a demonstração do
Andreano.

Faltou atenção às perguntas feitas no chat no final do evento.

Agora, quanto ao Delphi 2009, se o pessoal da Embarcadero não apresentar mais
novidades além do que foi apresentado, duvido que o pessoal saia do Delphi 7,
ou mesmo do RAD, pois eu tenho RAD e não vi novidade nenhuma no 2009 que mereça
migração.
Graça

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses