De: Nivaldo Stainle <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi sem BDE
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008, 13:47

            Legal, era isto que queria saber, o embarcado de os mesmos recursos
do Firebird Normal ?

Stainle

--- Em seg, 4/8/08, Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@ yahoo.com. br>

De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@ yahoo.com. br>

Para: [EMAIL PROTECTED] os.com.br

Data: Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008, 13:39

Vc pode usar o Firebird Embarcado "Embedded". Bastaria colocar os arquivos do
FB Embedded no diretório da aplicação e manter a estrutura básica.

Para maiores detalhes veja este link: [ http://firebirdsql. org/manual/
ufb-cs-embedded. html ]

Atte,

Ricardo.