To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 4 Aug 2008 10:11:28 -0700
Subject: Re: [delphi-br] Delphi sem BDE

O que eu quero é não precisar ficar fazendo instalação tipo "BDE" quando
distribuo o sistema para rodar nos notebook´s; os notebooks não serão pendurado
em uma rede, roda stand alone; estou querendo saber se tem como trabalhar com
arquivos sem vínculo a algum "ENGINE" de algum "BD", tipo usar ClientDataSet e
trabalhar localmente, me entende ??
grato
Stainle