obrigado, vou pesquisar.

Stainle

--- Em seg, 4/8/08, Jackson Gomes - Tools&Comps <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

De: Jackson Gomes - Tools&Comps <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi sem BDE
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008, 14:17

> os notebooks não serão pendurado em uma rede, roda stand alone; estou querendo
> saber se tem como trabalhar com arquivos sem vínculo a algum "ENGINE" de
> algum
> "BD",
> tipo usar ClientDataSet e trabalhar localmente, me entende ??

DBISAM ou NexusDB é a sua saída.

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsand comps.com
Nosso Fórum: http://groups. yahoo.com/ group/toolsandco mps
e-mail: [EMAIL PROTECTED] ps.com
Fone: 27 3389 1138 - 8811 0324
Devhost - Webhost para desenvolvedores Delphi
http://www.devhost. com.br
[EMAIL PROTECTED] com.br

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses