De: André Yahoo <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi sem BDE
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008, 15:26

Está correto. Para notebooks desconectados, precisaria instalar a engine do
banco sim.

Mas, sempre tem um mas, dependendo do que ele precisa, ele pode fazer todo o
esquema usando TClientDataset e depois importar para o banco principal ou do
banco principal para os notebooks...

Usando XML ou o formato padrão do ClientDataSet para salvar os arquivos com os
dados.
Tudo depende da necessidade dele, será que ele precisa rodar triggers,
storedprocedures, ou precisa somente de um repositório de dados ?

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses