Sergio,

A solução ideal, ao meu ver, é o componente pago TEvAppProtect

TEvAppProtect
Componente não visual para proteção de aplicações. Excelente para uso em
aplicações que precisam ser liberadas para uso em períodos ou por apenas
um determinado número de execuções. Também irá proteger a sua aplicação
contra cópias. Basta adiciona-lo no projeto e você poderá usa-lo para:
*1 *- Liberar a aplicação por apenas alguns dias para que o usuário
possa avalia-la; *2* - Quando se tem um sistema alugado e precisa-se
libera-lo a cada período de 30 dias; *3* - Liberação para que o sistema
só funcione no computador de quem o adquiriu; *4* - Liberação a
aplicação para apenas um determinado número de execuções.

O Site do desenvolvedor é: http://www.elivaldo.com.br/

Vale cada centavo !!

Sucesso !!

Moacir