De: O.S. Informática <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Controlar acesso ao sistema
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008, 21:49

            Amigos, pela primeira vez escrevo no forum, e gostaria de uma
mãozinha, afinal de contas, nós que estamos iniciando agora nesse novo mundo,
precisamos dessa forcinha dos veteranos.

  Vamos lá então, acabei de implementar um sistema para um cliente, só que eu
quero colocar um controle de acesso, ou seja, a cada 30 dias, o sistema irá
pedir um numero de série para desbloqueio e assim  liberar o acesso. Estou
tomando essa medida, pois o cliente não me comprou o sistema e sim formalizamos
um contrato mensal, mas sabe lá se ele vai me pagar direitinbho não é?? Conto
com a ajuda dos senhores. Obrigado

  Sergio

  Fortaleza/Ce.

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail. com.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses